logotipo colorful logotipo light

Fale conosco

logotipo colorful logotipo light
  • Início
  • Quem somos
  • Nossas Soluções
    • Sogov
    • Tensai
    • Educ21
    • SGMT
  • Carreiras
  • Blog
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Fale conosco

Voltar para as notícias

Prefeitura de Areia Branca passa a oferecer serviços e documentos de forma totalmente digital à população

Publicado em: 18/10/2021

Implantação da plataforma Prefeitura Papel Zero deve gerar economia superior a R$ 230 mil ao ano em gastos com papel e insumos

A cidade de Areia Branca, no Rio Grande do Norte, entrou na era da transformação digital. A prefeitura adotou a plataforma Prefeitura Papel Zero no município, desenvolvida pela 1Doc e operacionalizada com exclusividade pela Sogo Tecnologia no Nordeste brasileiro. Com a adoção da plataforma, a prefeitura espera economizar mais de R$ 230 mil ao ano em gastos com papel e insumos na cidade.

A estimativa da prefeitura é de que o Areia Branca Digital, nome do projeto na administração municipal, entre em operação a partir do dia 2 de agosto.

A plataforma Prefeitura Papel Zero é um software 100% web, responsivo (tablets, smartphones), com certificação digital e painéis de gestão que fornecem dados para melhorar continuamente a qualidade dos serviços e processos da gestão pública.

Com a adoção da plataforma, a população de Areia Branca terá acesso a serviços e documentação da prefeitura de forma completamente digital. “Areia Branca está saindo na frente de muitos municípios do Rio Grande do Norte e até mesmo do Brasil. Estamos dando um grande passo rumo à modernidade e eficiência, aliados à segurança e transparência dos serviços públicos municipais”, afirmou a prefeita do município, Iraneide Rebouças.

A plataforma Prefeitura Papel Zero já está presente em mais de 300 cidades brasileiras. Por meio dela, é possível digitalizar documentos e informações públicas, rastrear os processos administrativos de ponta a ponta, centralizar informações, fazer assinaturas de documentos, gerir toda a documentação de forma eletrônica, entre outras funções. Tudo isso traz mais transparência à gestão, celeridade dos processos administrativos e desburocratização dos serviços.

Compartilhe

Assine nossa newsletter

Receba comunicados, novidades e iniciativas que fortalecem a gestão pública e privada.

logotipo light
  • Início
  • Quem somos
  • Nossas Soluções
    • Sogov
    • Tensai
    • Educ21
    • SGMT
  • Carreiras
  • Blog

Fale Conosco

Redes sociais

Endereços

Rua João Cancio 903, Sala 203, Sala 203 CXPST 99. Manaíra. João Pessoa/PB CEP: 58.038-341

Rua Subtenente Manoel Gato, 520, Torre. João Pessoa/PB CEP: 58040-150

Telefones

(83) 3023.7245

(83) 9 8118.4858

Links Úteis

  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso

Soluções

  • Início
  • Quem somos
  • Nossas Soluções
    • Sogov
    • Tensai
    • Educ21
    • SGMT
  • Carreiras
  • Blog

2025 © SOGO Tecnologia - Todos os direitos reservados

CNPJ: 29.345.698/0001-69

Preferência de Cookies

Usamos cookies e tecnologias semelhantes que são necessárias para operar o site. Você pode consentir com o nosso uso de cookies clicando em "Aceitar" ou gerenciar suas preferências clicando em “Minhas opções”. Para obter mais informações sobre os tipos de cookies, como utilizamos e quais dados são coletados, leia nossa Política de Cookies.

logo Sogo

Minhas opções

Escolha que tipo de cookies aceitar. Sua escolha será salva por até 2 anos. Leia nossa Política de Cookies.

Obrigatório

Necessários: os cookies necessários são essenciais para o funcionamento do site, sem eles o site não funcionaria corretamente. (por exemplo, acesso a áreas seguras do site, segurança, legislação.)

Performance: os cookies de desempenho permitem que o site se comporte de acordo com o visitante, ajustando-se à sua localização, idioma preferido, etc.